Renê Castro   |   06/02/2010 15:04

Europamundo quer 8 mil paxs da Bytravel em 2010

A operadora espanhola Europamundo, com representação em 23 países, quer que a Bytravel, responsável pela comercialização de pacotes no Brasil (ao lado da CVC), venda produtos para oito mil passageiros este ano

FLORIANÓPOLIS - A operadora espanhola Europamundo, com representação em 23 países, quer que a Bytravel, responsável pela comercialização de pacotes no Brasil (ao lado da CVC), venda produtos para oito mil passageiros este ano. O presidente da empresa, Luis Garcia (foto), anunciou a meta durante a quinta Convenção Anual das Empresas Schultz, que acontece entre hoje e amanhã (domingo, dia 7), no Costão do Santinho (SC).

“Posso ver aqui uma equipe muito promissora. Estes oito mil clientes farão com que a Bytravel seja a representante com maior crescimento na América Latina”, afirmou ele, completando que, para 2011, a expectativa é que 12 mil pessoas sejam atendidas pela empresa do Grupo Schultz.

Ao comentar sobre as facilidades e qualidade dos produtos Europamundo, Garcia alertou promotores e consolidadores. “Não estamos aqui apenas para ensinar, mas também para aprender. É preciso saber escutar as necessidades dos agentes de viagens”, afirmou ele, valorizando o mercado brasileiro. “O Brasil representa 50% do nosso negócio. Para atender a este público, contratamos profissionais que falam português, sem contar nos 58 roteiros que temos especialmente para os que falam esta língua. É aí que pergunto a vocês: qual operadora oferece essa quantidade de rotas específicas?”, questionou ele, sob olhares atentos dos participantes.

A seguir, o diretor das Empresas Schultz, Aroldo Schultz, falará sobre as novidades da Bytravel para o ano.

Tópicos relacionados