Marcos Costi   |   03/02/2010 11:09

MGM apresenta três novos executivos de contas

A MGM Operadora passa a contar com três novos executivos de contas em 2010. Kauê Medolago, Karol Brero e André Luís Campitelli são os novos contratados que chegam para ampliar a área de vendas.

A MGM Operadora passa a contar com três novos executivos de contas em 2010. Kauê Medolago, Karol Brero e André Luís Campitelli são os novos contratados que chegam para incrementar a área de vendas.

“Estamos ampliando nosso quadro de atendimento, já que para 2010 temos como principal objetivo expandir a atuação da MGM em todo o País”, avalia Arnaldo Levandowski, diretor comercial da operadora.

Os três contratados já atuaram em outras operadoras e em eventos do setor no Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Costi

Marcos Costi tem 60 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS