Tia Augusta lança conceito de viagem customizada
Na noite de hoje, o Teatro Folha, localizado na capital paulista, foi palco para o evento de lançamento dos novos roteiros para a temporada de julho da operadora Tia Augusta, que aproveitou a ocasião para divulgar também seu novo conceito de viagens customizadas: o Travel Design.
Na noite de hoje, o Teatro Folha, localizado na capital paulista, foi palco para o evento de lançamento dos novos roteiros para a temporada de julho da operadora Tia Augusta, que aproveitou a ocasião para divulgar também seu novo conceito de viagens customizadas: o Travel Design.
“O Travel Design consiste em preparar uma viagem totalmente customizada ao turista, na qual ele terá total liberdade para escolher destinos, datas de chegadas e saída e tempo de permanência, bem como praticar atividades específicas, como ir a um determinado jogo na NBA ou ficar em uma suíte exclusiva”, explicou o diretor executivo da operadora, Filipe Fortunato. “Não temos uma quantidade de bloqueios que nos impossibilite de realizar estas viagens exclusivas. Inclusive, queremos oferecer produtos que nos tornem uma espécie de ‘boutique’ do turismo, e não uma hipermercado”,
completou ele.
Já ao comentar sobre os novos roteiros, o executivo destacou a diversificação como grande oferta. “Nosso objetivo é diversificar para fidelizar clientes. Para tanto, oferecemos roteiros integrados entre Orlando e Miami, Orlando e Nova York e Orlando e Cancún, além da nova opção para Washington”, apontou ele.
ENTRETENIMENTO
Além do lançamento, os 150 agentes presentes – e seus acompanhantes – puderam assistir a peça TPM Katrina, encenada por Flávia Garrafa e Paulo Coronato. “Para este evento, pensamos no teatro como uma forma de entretenimento. Afinal, se levamos uma vida tão corrida, podemos nos divertir um pouco”, explicou Tio Fortunato.
“O Travel Design consiste em preparar uma viagem totalmente customizada ao turista, na qual ele terá total liberdade para escolher destinos, datas de chegadas e saída e tempo de permanência, bem como praticar atividades específicas, como ir a um determinado jogo na NBA ou ficar em uma suíte exclusiva”, explicou o diretor executivo da operadora, Filipe Fortunato. “Não temos uma quantidade de bloqueios que nos impossibilite de realizar estas viagens exclusivas. Inclusive, queremos oferecer produtos que nos tornem uma espécie de ‘boutique’ do turismo, e não uma hipermercado”,
completou ele.
Já ao comentar sobre os novos roteiros, o executivo destacou a diversificação como grande oferta. “Nosso objetivo é diversificar para fidelizar clientes. Para tanto, oferecemos roteiros integrados entre Orlando e Miami, Orlando e Nova York e Orlando e Cancún, além da nova opção para Washington”, apontou ele.
ENTRETENIMENTO
Além do lançamento, os 150 agentes presentes – e seus acompanhantes – puderam assistir a peça TPM Katrina, encenada por Flávia Garrafa e Paulo Coronato. “Para este evento, pensamos no teatro como uma forma de entretenimento. Afinal, se levamos uma vida tão corrida, podemos nos divertir um pouco”, explicou Tio Fortunato.