Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   17/06/2010 15:58

Grupo High Light festeja Copa com maiores vendedores

O Grupo High Light, do Rio de Janeiro, sob o comando de Leonardo Mignani, Jorge Rodrigues e Andras Fühlop, organizou um evento em parceria com a Alamo e a American Airlines no dia 15, data do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo.

O Grupo High Light, do Rio de Janeiro, sob o comando de Leonardo Mignani, Jorge Rodrigues, Andras Fülop e Wania Fasulo, organizou um evento em parceria com a Alamo e a American Airlines no dia 15, data do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo.

A festa, com todos vestidos a caráter, foi no Restaurante Demi Glace, no centro da Cidade Maravilhosa, e premiou os maiores vendedores da locadora e da empresa aérea no mês de maio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS