Claudio Schapochnik   |   21/06/2010 12:05

Grupo Luck celebra 50 anos com novas marcas; veja

O Grupo Luck começou hoje a implantação da nova marca. A primeira ação foi a apresentação aos colaboradores na sede da empresa, em Recife, durante o café da manhã junino

O Grupo Luck começou hoje a implantação da nova marca. A primeira ação foi a apresentação aos colaboradores na sede da empresa, em Recife, durante o café da manhã junino. Em seguida, as logomarcas começarão a ser aplicados em fachadas, papelaria e campanhas publicitárias. A mudança faz parte das comemorações dos 50 anos da companhia.

A modernização da marca leva a assinatura da agência Hagua e “primam pela simetria”, conforme destaca o Grupo Luck por meio de um comunicado.

“O tradicional trevo estilizado ganha proporções arredondadas, enquanto a tipografia da palavra Luck foi enriquecida com um estilo mais sofisticado, com a utilização de contraste nas fontes. As palavras Viagens, Receptivo, Grupo e Airport Assistence agora passam a ideia de movimento, com mais dinamismo. Para a assinatura Desde 1960, a opção foi por uma fonte mais firme, que traz o tom de tradição e credibilidade facilmente associados à Luck.”

Tópicos relacionados