Felipe Niemeyer   |   03/07/2010 22:57

CVC Rio treina colaboradores para nova fase

A CVC Rio promove este fim de semana o primeiro workshop da operadora voltado para a equipe de atendimento a agências.

ANGRA DOS REIS - A CVC Rio promove este fim de semana o primeiro workshop da operadora voltado para a equipe de atendimento a agências. O objetivo do encontro, que segue até amanhã (domingo) no Meliá Angra Marina & Convention Resort, em Angra dos Reis (RJ), é apresentar a nova fase da operadora após a compra pelo grupo Carlyle e os compromissos firmados na negociação.

“Estamos estruturando a empresa para o crescimento determinado. Para isso, estamos unificando procedimentos, criando novos produtos, e desenvolvendo ações que permitam à CVC Rio um crescimento consistente e sustentado”, disse o gerente de Atendimento a Agências da CVC Rio, Mário Linhares. “Com isso a CVC quer oferecer mais agilidade e qualidade no atendimento, melhores produtos, melhores preços e políticas mais agressivas para o mercado”, destacou. “E só conseguiremos atingir esse objetivo com o trabalho em equipe, treinamento, esforço e comprometimento dos colaboradores”, acrescentou o gerente de Gestão e Qualidade da CVC, Marcos Guimarães.

Entre as ações estão o redezenho de rotinas, a unificação de equipes, suporte de sistemas, desenvolvimento de iniciativas promocionais para o cliente e para o mercado, incluindo famtours que deverão atingir 200 agentes por ano. A expectativa da CVC é crescer 40% em vendas este ano em comparação a 2009, seguindo o crescimento do próprio grupo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS