Felipe Niemeyer   |   02/08/2010 12:00

AIT vende 47% mais com ação de incentivo a agentes

A AIT Operadora completou 25 anos de existência em abril, e iniciou as comemorações da data com uma campanha que distribuiu cerca de R$ 50 mil em bônus,

A AIT Operadora completou 25 anos de existência em abril, e iniciou as comemorações da data com uma campanha que distribuiu cerca de R$ 50 mil em bônus, gerando aumento no número de clientes, na fidelização e no total das vendas de 47% em relação ao mesmo período de 2009, segundo a empresa. O sucesso da ação fez com que a empresa desenvolvesse uma estratégia específica voltada para campanhas de incentivo para os agentes.

Segundo com a diretora de Planejamento e sócia da operadora, Maria Elisa, a intenção é seguir celebrando por meio de outras campanhas ao longo do ano “premiando os agentes de viagens parceiros”. Atualmente existem duas campanhas de incentivo em andamento:
vale-presente de R$ 200 para venda de pacotes para a Califórnia (EUA), e a oportunidade de concorrer a um famtour para Orlando (EUA) vendendo Tam.

Mais detalhes das campanhas estão nos informativos do portal da AIT (www.aitoperadora.com.br).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS