Fernando Chirotto   |   17/08/2010 09:05

TT Operadora lança passe de ônibus para Europa

A TT Operadora acaba de lançar uma novidade no mercado brasileiro. Trata-se de um passe de ônibus que oferece transporte por até 43 cidades europeias – sem custo adicional.

A TT Operadora acaba de lançar uma novidade no mercado brasileiro: um passe de ônibus que oferece transporte por até 43 cidades europeias – sem custo adicional.

Estão inclusos destinos como Amsterdã, Barcelona, Berlim, Bruxelas, Bucareste, Budapeste, Colônia, Copenhagen, Cracóvia, Edimburgo, Estocolmo, Strasburgo, Florença, Frankfurt, Hamburgo, Londres, Lyon, Madri, Marselha, Milão, Munique, Paris e Praga, entre outros.

Com opções de validade para 15 ou 30 dias, o passe oferece também duas opções de tarifas: a “Youth”, para clientes de quatro a 25 anos, e a “Adult”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernando Chirotto

Fernando Chirotto tem 1213 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS