Felipe Niemeyer   |   27/09/2010 22:42

Nova operadora do Rio quer "brigar com as grandes"

A empresa de Alex Dissat (ex-Marsans), Quatro Cantos Viagens (RJ), cresceu e desmembrou-se. Agora, além das agências de viagens, foi criada a Quatro Cantos Operadora, com sede no centro da capital carioca. A estrutura da empresa já conta com 15 colaboradores e o apoio das cinco lojas para atendiment

A empresa de Alex Dissat (ex-Marsans), Quatro Cantos Viagens (RJ), cresceu e desmembrou-se. Agora, além das agências de viagens, foi criada a Quatro Cantos Operadora, com sede no centro da capital fluminense. A estrutura da empresa já conta com 15 colaboradores e o apoio das cinco lojas para atendimento direto ao público final espalhadas pelo Rio – além de uma loja que será inaugurada em novembro, em um novo shopping em São Gonçalo.

Dissat precisou desligar-se da Marsans, onde atuou por dez anos, para poder implementar o projeto da nova operadora. “Foram seis meses de um intenso trabalho para a estruturação da parte operacional da empresa, contratando gente qualificada, negociando com hotéis e companhias aéreas para a montagem de produtos”, explicou.

A Quatro Cantos Operadora nasce com produtos diversificados pelas Américas e Europa, além de hotéis espalhados pelo mundo, segundo Dissat.

O objetivo do empresário é “concorrer com as grandes empresas do mercado carioca”. “Há uma grande concorrência no Rio, mas há espaço para novos players”, afirma. Dissat informou que espera, em até um ano e meio, estar posicionado entre as maiores operadoras do Rio, com volume de vendas de até R$ 2,5 milhões por mês.

Tópicos relacionados