MK Travel chega a SP com festa e lançamentos; veja
Após anunciar a abertura do escritório na capital paulista – que foi adiantada pelo Portal PANROTAS em julho –, a MK Travel oficializou a chegada na cidade com uma festa para cerca de 170 convidados entre agentes e fornecedores.
Após anunciar a abertura do escritório na capital paulista – que foi adiantada pelo Portal PANROTAS em julho –, a MK Travel oficializou a chegada na cidade com uma festa para cerca de 170 convidados entre agentes e fornecedores. “O escritório já opera há três meses. No entanto, precisávamos de um evento de abertura para marcar nossa chegada a este mercado”, explicou a diretora comercial da operadora , Gabriela Coutinho.
Gabriela explica ainda que, além de apresentar a operadora ao mercado local, o evento serviu também para a divulgação dos novos pacotes para a alta temporada, que ganharam um diferencial para o mercado de São Paulo. “Nosso carro-chefe é Orlando, principalmente a opção Orlando Teen. Neste pacote específico, a partir de janeiro, vamos comercializar opções de meia pensão – com café de manhã e jantar incluso –, o que é diferencial, visto que antes só vendíamos pensão completa”, explicou ela.
Além disso, a sócia-diretora da operadora, Jandyra Coutinho, revelou que a empresa passará a levar grupos também para a Europa. “Em 2011, teremos saídas de grupos de adultos e adolescentes para os destinos que operamos na Europa”, disse ela.
CRESCIMENTO
Ao ser questionada sobre o desempenho do escritório paulista nestes primeiros meses de operação, Gabriela demonstra otimismo. “Os agentes estão ligando, cotando preços, comprando. Com isso, acreditamos que, em um ano, o escritório paulista consiga atingir o mesmo faturamento da matriz – localizada no Rio de Janeiro”, projetou ela.
Já Jandyra, por sua vez, aponta que a operadora crescerá ainda este ano. “Estamos com um incremento de 30% este ano no Rio. Com a abertura em São Paulo, devemos crescer mais 30%”, concluiu.
Clique em "Ver Álbum" para conferir as fotos do evento.
Gabriela explica ainda que, além de apresentar a operadora ao mercado local, o evento serviu também para a divulgação dos novos pacotes para a alta temporada, que ganharam um diferencial para o mercado de São Paulo. “Nosso carro-chefe é Orlando, principalmente a opção Orlando Teen. Neste pacote específico, a partir de janeiro, vamos comercializar opções de meia pensão – com café de manhã e jantar incluso –, o que é diferencial, visto que antes só vendíamos pensão completa”, explicou ela.
Além disso, a sócia-diretora da operadora, Jandyra Coutinho, revelou que a empresa passará a levar grupos também para a Europa. “Em 2011, teremos saídas de grupos de adultos e adolescentes para os destinos que operamos na Europa”, disse ela.
CRESCIMENTO
Ao ser questionada sobre o desempenho do escritório paulista nestes primeiros meses de operação, Gabriela demonstra otimismo. “Os agentes estão ligando, cotando preços, comprando. Com isso, acreditamos que, em um ano, o escritório paulista consiga atingir o mesmo faturamento da matriz – localizada no Rio de Janeiro”, projetou ela.
Já Jandyra, por sua vez, aponta que a operadora crescerá ainda este ano. “Estamos com um incremento de 30% este ano no Rio. Com a abertura em São Paulo, devemos crescer mais 30%”, concluiu.
Clique em "Ver Álbum" para conferir as fotos do evento.