Gabriel Guirão   |   23/11/2010 00:15

Designer Tours e Avant Garde criam produtos para Ásia

Investir com mais força no mercado do Oriente Médio e Ásia. Este foi o objetivo do Oriental World, workshop da Designer Tours para apresentar ao trade e clientes a parceria com a Avant Garde, empresa presidida por Sidney Alonso.

Investir com mais força no mercado do Oriente Médio e Ásia. Este foi o objetivo do Oriental World, workshop da Designer Tours para apresentar ao trade e clientes a parceria com a Avant Garde, empresa presidida por Sidney Alonso. Agora, a operadora passa a oferecer mais ofertas para China, Egito, Emirados Árabes, Índia, Israel, Jordânia, Oman, Qatar e Turquia, já que a Avant Garde representa nove operadoras da região no Brasil. “Nós já trabalhávamos com estes produtos, mas esperamos aumentar nossas vendas em cerca de 20%”, disse a diretora de Vendas e Marketing da Designer, Deusa Rodrigues. Atualmente, os principais produtos da empresa são África do Sul e Taiti, seguidos de Europa e Ásia.

“Com a parceria conseguiremos oferecer produtos exclusivos para os clientes da Designer, que não serão encontrados em outras empresas”, reforçou Alonso. De acordo com o executivo, 90% do mercado da Avant Garde são viagens de incentivo, mas esta aposta no lazer com a operadora paulista incrementa ainda mais a gama de serviços da empresa. “Em um dos passeios, por exemplo, as pessoas poderão conhecer as instalações da Al Jazeera [emissora de televisão árabe]”, comentou.

Para a diretora de Operações da Designer Tours, Olga Arima, o evento, que contou com o apoio da Emirates, Qatar Airways, Turkish Airlines e travel Ace, reflete a proposta de ser pioneira em seus projetos. “Nos últimos cinco anos, quadruplicamos nosso quadro de colaboradores e investimos em capacitações. Por isso apostamos no crescimento deste mercado”, comentou.

Além disso, Deusa Rodrigues adiantou que a empresa trabalhará forte com grupos e o próximo, com destino a Índia, sai em 5 de março. “Colocamos 25 pontos de vendas em todo o Brasil para incentivar a venda de Ásia”, pontuou. A diretora lembrou, também, que a intenção da operadora é levar este evento para outras cidades, mas, antes, é preciso fechar parceria para que ele se desloque. Cerca de 150 profissionais do turismo compareceram ao Espaço Tantra, ambiente personalizado com elementos da cultura asiática.

Tópicos relacionados