Gabriel Guirão   |   13/12/2010 23:59

Queensberry cresce 20% e lança roteiros para 2011

Durante uma noite chuvosa, a Queensberry apresentou a cerca de 500 profissionais de São Paulo seus programas de viagens para a temporada de 2011. A operadora adiantou seu cronograma em dois meses, já que costumava lançar seus produtos em fevereiro.

Durante uma noite chuvosa, a Queensberry apresentou a cerca de 500 profissionais de São Paulo seus programas de viagens para a temporada de 2011. A operadora adiantou seu cronograma em dois meses, já que costumava lançar seus produtos em fevereiro. Na ocasião, foi apresentada a possibilidade de os agentes de viagens poderem fazer suas reservas e pagamentos para os roteiros Grupos de Brasileiros no Mundo, que é acompanhado de um guia que fala português, diretamente pelo site da empresa. Para tanto, foram preparados três novos roteiros: “Na rota leste canadense e americano”; O fascinante México”; e “Os três reinos do Himalaia”.

Outra novidade é o incremento na oferta de produtos Slow Travel – viagem em que grupos permanecem mais tempo, cerca de três ou quatro dias, em uma mesma cidade -, lançado este ano. São quatro novos programas: “Desfrutando Holanda, França e Inglaterra com o prazer de não ter pressa”; O melhor caminho de Santiago, Bilbao e San Sebastian”; Descobrindo Portugal”; e “A Eslovênia e a Croácia”.

O caderno de cruzeiros também recebeu reforços: os cruzeiros fluviais agora fazem parte do portifolio da operadora. “Preparamos programas que representam os desejos de nossos clientes”, disse a diretora de Marketing da empresa, Eby Piaskowy, que está muito feliz com os resultados da empresa. “Este ano crescemos 20% em relação ao melhor ano da empresa, que foi 2008”, acrescentou. A expectativa, em 2011, é incrementar as vendas entre 20% e 30%.

Vale lembrar que estas novidades serão apresentadas no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (dia 15). Nas demais cidades brasileiras, os eventos acontecerão em fevereiro e março, após o Carnaval.

Troféu da Noite
Durante o evento, a operadora premiou três agentes paulistas por se destacarem em vendas e que participaram da promoção “Caça ao Tesouro”. Cleide Sumaris, da Primordial, Lycia Reys, da Lycia Tours, e Civita Testa, da Particularite, se destacaram em vendas, entre 1 de janeiro e 30 de outubro, e ganharam uma viagem para Quênia e Tanzânia. Ao todo, 20 profissionais de todo o Brasil serão premiados. Segundo Eby, a promoção continua no próximo ano e os agentes concorrerão a uma viagem para a Croácia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS