Gabriel Guirão   |   13/12/2010 23:59

Queensberry cresce 20% e lança roteiros para 2011

Durante uma noite chuvosa, a Queensberry apresentou a cerca de 500 profissionais de São Paulo seus programas de viagens para a temporada de 2011. A operadora adiantou seu cronograma em dois meses, já que costumava lançar seus produtos em fevereiro.

Durante uma noite chuvosa, a Queensberry apresentou a cerca de 500 profissionais de São Paulo seus programas de viagens para a temporada de 2011. A operadora adiantou seu cronograma em dois meses, já que costumava lançar seus produtos em fevereiro. Na ocasião, foi apresentada a possibilidade de os agentes de viagens poderem fazer suas reservas e pagamentos para os roteiros Grupos de Brasileiros no Mundo, que é acompanhado de um guia que fala português, diretamente pelo site da empresa. Para tanto, foram preparados três novos roteiros: “Na rota leste canadense e americano”; O fascinante México”; e “Os três reinos do Himalaia”.

Outra novidade é o incremento na oferta de produtos Slow Travel – viagem em que grupos permanecem mais tempo, cerca de três ou quatro dias, em uma mesma cidade -, lançado este ano. São quatro novos programas: “Desfrutando Holanda, França e Inglaterra com o prazer de não ter pressa”; O melhor caminho de Santiago, Bilbao e San Sebastian”; Descobrindo Portugal”; e “A Eslovênia e a Croácia”.

O caderno de cruzeiros também recebeu reforços: os cruzeiros fluviais agora fazem parte do portifolio da operadora. “Preparamos programas que representam os desejos de nossos clientes”, disse a diretora de Marketing da empresa, Eby Piaskowy, que está muito feliz com os resultados da empresa. “Este ano crescemos 20% em relação ao melhor ano da empresa, que foi 2008”, acrescentou. A expectativa, em 2011, é incrementar as vendas entre 20% e 30%.

Vale lembrar que estas novidades serão apresentadas no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (dia 15). Nas demais cidades brasileiras, os eventos acontecerão em fevereiro e março, após o Carnaval.

Troféu da Noite
Durante o evento, a operadora premiou três agentes paulistas por se destacarem em vendas e que participaram da promoção “Caça ao Tesouro”. Cleide Sumaris, da Primordial, Lycia Reys, da Lycia Tours, e Civita Testa, da Particularite, se destacaram em vendas, entre 1 de janeiro e 30 de outubro, e ganharam uma viagem para Quênia e Tanzânia. Ao todo, 20 profissionais de todo o Brasil serão premiados. Segundo Eby, a promoção continua no próximo ano e os agentes concorrerão a uma viagem para a Croácia.

Tópicos relacionados