Nascimento lança campanha de 50 anos
Peças de comunicação da Nascimento Turismo estão recebendo a identidade da nova campanha em comemoração aos 50 anos da empresa que tem como tema “Viagens, há 50 anos a nossa paixão”. Nos próximos dias, o site também será reformulado.
Peças de comunicação da Nascimento Turismo estão recebendo a identidade da nova campanha em comemoração aos 50 anos da empresa que tem como tema “Viagens, há 50 anos a nossa paixão”. Nos próximos dias, o site também será reformulado.
“Embora o foco da campanha seja a qualidade de atendimento baseada na tradição dos 50 anos de experiência da Nascimento, procuramos imprimir no visual da campanha o espírito jovial da empresa, com tons chamativos e layout moderno”, explica o diretor de Atendimento da NT Publicidade, Marcos Tadeu.
“Embora o foco da campanha seja a qualidade de atendimento baseada na tradição dos 50 anos de experiência da Nascimento, procuramos imprimir no visual da campanha o espírito jovial da empresa, com tons chamativos e layout moderno”, explica o diretor de Atendimento da NT Publicidade, Marcos Tadeu.