Claudio Schapochnik   |   03/03/2011 15:58

New Line muda operacional de Fortaleza para São Paulo

O diretor presidente da New Line Tour Operator, Paulo Finger, realizou algumas mudanças na filial de Fortaleza que vão entrar em vigor na próxima semana (quinta-feira, dia 10)

O diretor presidente da New Line Tour Operator, Paulo Finger (foto), realizou algumas mudanças na filial de Fortaleza que vão entrar em vigor na próxima semana (quinta-feira, dia 10). Da equipe de oito colaboradores, a metada foi desligada da empresa e apenas uma, a executiva de Contas Rafaela Amaral, ficará responsável pelas visitas às agências de viagens – as demais ficarão no back-office. Os contatos dela são pelo e-mail rafaela.amaral@newline.tur.br e tel. (85) 7811-0558.

Já Viviane Godói foi transferida da capital cearense para a filial de São Paulo. “Nosso escritório permanece aberto, e a Viviane vai atender exclusivamente os profissionais de turismo do Ceará”, afirma Finger ao Portal PANROTAS.

“Das nossas sete filiais, a de Fortaleza é a única que não se sustenta convincentemente e tivemos de reduzir a infraestrutura”, justifica Finger sobre as mudanças. “E também em nossa estratégia, a filial de São Paulo vai centralizar o atendimento nacional. Por isso, na capital paulista, nossa equipe de 25 profissionais podem ajudar o mercado cearense da melhor forma possível.”

Os agentes cearenses podem se comunicar também com a New Line, além da executiva de Contas Rafaela Amaral, em Fortaleza, pelo toll free 0800-606-2524 e e-mail fortaleza@newline.tur.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS