Savia Reis   |   04/04/2011 14:52

Ministra paraguaia inclui Braztoa na promoção no País

A ministra do Turismo do Paraguai, Liz Cramer Campos, está em São Paulo (SP).Na ocasião, a executiva reuniu-se com o presidente da Braztoa, José Eduardo Barbosa, e conversou com o PANROTAS.

A ministra do Turismo do Paraguai, Liz Cramer Campos, está em São Paulo, reuniu-se hoje com o presidente da Braztoa, José Eduardo Barbosa, e conversou com o Portal PANROTAS. “O trabalho inicial é juntar os interesses e estreitar a relação. Vamos trabalhar diferentes nichos”, garantiu Barbosa.

Destinos turísticos para pesca, compras, golfe, atividades de ecoturismo, eventos, cassinos e cultura são alguns dos produtos que a ministra está promovendo no País.

“Esse é o início de uma série de ações sérias no Brasil. E a reunião com a Braztoa faz parte da nossa agenda. A nossa ideia é provocar curiosidade sobre o desconhecido. Os brasileiros não conhecem o Paraguai e é por nossa culpa, pois não investimos antes.”

Segundo a ministra, o governo paraguaio percebeu que o turismo pode ser uma fonte rentável, além de ser um resgate cultural e patrimonial. “Queremos mostrar para os turistas brasileiros que Paraguai não é só compras. Assunção é uma cidade moderna, com boa infraestrutua e oferta hoteleira, com muitas atividades, vida noturna agitada e, é claro, com bons preços”, concluiu.

Mais informações sobre a visita da ministra em São Paulo estarão na edição 957 do Jornal PANROTAS.

Tópicos relacionados