Savia Reis   |   12/04/2011 00:21

Toscana levará 16 operadoras brasileiras para o destino

Como parte do projeto de ações no Brasil, a Toscana Promozione, que também participou da feira de luxo Travel Week, na semana passada em São Paulo, levará 16 representantes de operadoras brasileiras para a região italiana.

Como parte do projeto de ações no Brasil, a Toscana Promozione, que também participou da feira de luxo Travel Week, na semana passada em São Paulo, levará 16 representantes de operadoras brasileiras para a região italiana. "A operação chamará Buy Tuscany e será realizada no mês de novembro", explicou o gerente executivo da Toscana Promozione, Giovanni Cali.

Questionado sobre quais empresas a instituição pretende levar, Cali disse que ainda não foi decidido. Mas garantiu que "será a maior delegação internacional na região".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS