Savia Reis   |   27/05/2011 17:01

CVC celebra 39 anos de atividades com promoção

No próximo sábado (dia 28), a CVC completará 39 anos de atividades. Por este motivo, a operadora lançará, em todo o Brasil, a Mega Festa CVC.

Amanhã (sábado, dia 28) a CVC completará 39 anos de atividades. Por este motivo, a operadora lançará, em todo o Brasil, a Mega Festa CVC. A promoção vai oferecer até 12 de junho pacotes de viagens nacionais e internacionais com preços promocionais. Os descontos são válidos para todos os produtos e serviços da empresa.

“Com esta Mega Festa de Ofertas também reforçamos o conceito que deu origem à CVC em 1972, que é realizar o sonho de viagem dos brasileiros ao oferecer pacotes que cabem no bolso e no orçamento da família brasileira”, explica o presidente da operadora, Valter Patriani.

Esta é a primeira ação de marketing sob o comando de Fabiano Ferreira, profissional que assumiu a direção da área na semana passada.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS