Savia Reis   |   06/07/2011 18:42

Freeway investe na divulgação de hotsites de parceiros

Freeway está com novidades em relação na divulgação de seus parceiros. O novo

Freeway está com novidades em relação à divulgação de seus parceiros. O novo formato é atrelado ao próprio site da Freeway, formando um hotsite personalizado de cada cliente. O objetivo da ferramenta é criar um “espaço diferenciado com informações adicionais construindo uma nova estratégia de comunicação”.

Os destinos contemplados com os hotsites fazem parte do Plano de Comunicação 2011 da empresa. São eles: Peru; Península Valdes, na Argentina; e Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Os outros formatos dos hotsites são de hotéis e pousadas, como: Dolphin Hotel, em Fernando de Noronha (PE); hotel Juma Lodge e Anavilhanas Jungle Lodge, na Amazônia; Wetiga Hotel e a Pousada Olho D’Água, em Bonito (MS);
Pousada Mangabeiras, na Ilha de Boipeba (BA); Hotel Explora, na Ilha de Páscoa, Deserto de Atacama e Patagônia Chilena; e as pousadas Aguapé e Rio Mutum, no Pantanal (MS).

Até o final de agosto, a Freeway planeja incluir mais três hotsites dos parceiros Rio do Rastro Ecoresot (SC); Colômbia e Pantanal- Fazenda 23 de Março e Patagônia.

Clique aqui para ver todos os hotsites da Freeway.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS