Savia Reis   |   06/07/2011 18:42

Freeway investe na divulgação de hotsites de parceiros

Freeway está com novidades em relação na divulgação de seus parceiros. O novo

Freeway está com novidades em relação à divulgação de seus parceiros. O novo formato é atrelado ao próprio site da Freeway, formando um hotsite personalizado de cada cliente. O objetivo da ferramenta é criar um “espaço diferenciado com informações adicionais construindo uma nova estratégia de comunicação”.

Os destinos contemplados com os hotsites fazem parte do Plano de Comunicação 2011 da empresa. São eles: Peru; Península Valdes, na Argentina; e Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Os outros formatos dos hotsites são de hotéis e pousadas, como: Dolphin Hotel, em Fernando de Noronha (PE); hotel Juma Lodge e Anavilhanas Jungle Lodge, na Amazônia; Wetiga Hotel e a Pousada Olho D’Água, em Bonito (MS);
Pousada Mangabeiras, na Ilha de Boipeba (BA); Hotel Explora, na Ilha de Páscoa, Deserto de Atacama e Patagônia Chilena; e as pousadas Aguapé e Rio Mutum, no Pantanal (MS).

Até o final de agosto, a Freeway planeja incluir mais três hotsites dos parceiros Rio do Rastro Ecoresot (SC); Colômbia e Pantanal- Fazenda 23 de Março e Patagônia.

Clique aqui para ver todos os hotsites da Freeway.

Tópicos relacionados