Rhaiane Sodré   |   28/09/2011 12:45

Master aposta na venda antecipada para crescer no Rio

Há três meses no Rio de Janeiro, a filial da Master Operadora tem como estratégia crescer de forma gradual e planejada. É o que revela o gerente da unidade, Ricardo Cavalcanti, destacando que dois novos promotores de vendas foram contratados recentemente.

Há três meses no Rio de Janeiro, a filial da Master Operadora tem como estratégia crescer de forma gradual e planejada. É o que revela o gerente da unidade, Ricardo Cavalcanti (foto), destacando que dois novos promotores de vendas foram contratados recentemente.

“Acreditamos que antecipar as vendas com preços menores é mais interessante para todas as partes envolvidas e adotamos esta filosofia. Conseguimos boas negociações com os hotéis e companhias aéreas e repassamos para os agentes. A leve instabilidade do cenário econômico faz com que o passageiro tome decisões que não fujam do seu controle”, disse Cavalcanti.

Com esse pensamento, a filial carioca criou uma campanha com foco em viagens nacionais para a alta temporada 2011/2012. São mil assentos aéreos e bloqueios em hotéis e resorts do Brasil com entrada de 15%.

As vendas são para até o dia 14 de outubro com embarque de 01 de janeiro de 2012 até 19 de fevereiro de 2012. “Temos oferta para todos os perfis de viajantes, e esperamos vender 120 passageiros, informa Ricardo Cavalcanti, gerente da unidade.

A operadora fará uma blitz comercial nas agências da capital e região metropolitana. Informações pelo atendimento.rio@masteroperadora.com.br

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