Rhaiane Sodré   |   01/09/2011 12:21

New It (RJ) aposta em cruzeiros como extensão da viagem

A New It aposta na venda da extensão da viagem em cruzeiros marítimos. Tendo a Flórida como o carro chefe, a operadora combina o pacote com o Caribe. Já em outro mercado forte, o europeu, a opção de continuar a viagem pode ser através de um cruzeiro pelo Mediterrâneo.

A New It, do Rio de Janeiro, aposta na venda da extensão da viagem em cruzeiros marítimos. Tendo a Flórida, nos Estados Unidos, como o carro chefe, a operadora combina o pacote com o Caribe. Já em outro mercado forte, o europeu, a opção de continuar a viagem pode ser por meio de um cruzeiro pelo Mediterrâneo.

O departamento de Cruzeiros da operadora, que completa seis meses de operação com contrato com 43 armadoras, foca também em opções internacionais de luxo e premium.

“Temos diferentes produtos fluviais e marítimos. Oferecemos Royal Caribbean Carnival, Seabourn e Hapag Lloyd, dentre outras. Como não vamos trabalhar com Brasil, a vantagem é a oferta de um pacote com todos os serviços inclusos ao agente e a facilidade dos financiamentos ”, conta o responsável pelo setor de Cruzeiros da New It, Bruno Marques.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS