Biaphra Galeno   |   26/01/2012 22:38

Valetur intensifica ação em Caldas Novas (GO)

A operadora Valetur apresentou hoje (quinta-feira, dia 26), durante o Workshop Valetur 2012, uma novidade que promete ampliar os horizontes do Cerrado.

A operadora Valetur levou ao seu workshop, realizado hoje (quinta-feira, dia 26) no Novotel Jaraguá (SP), uma novidade que promete ampliar os horizontes do Cerrado. O diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Cardoso, apresentou aos agentes de viagens presentes no evento um dos grandes diferenciais da operadora: qualquer pacote comercializado para Caldas Novas (GO) dará direito a entradas gratuitas e traslado para o Hot Park, parque aquático. “Se uma família com quatro pessoas for para o município, receberá quatro ingressos”, disse.

Com a ação, Cardoso acredita que haverá incremento de 12% em vendas, somente no Rio Quente. “Fazemos um trabalho muito, mas muito forte no município. Queremos tornar a Valetur a operadora oficial da Região das Águas Quentes”, enfatizou. Os números de 2011 ainda não foram fechados, mas a estimativa é que mantenha o mesmo desempenho de 2010, no qual o empreendimento obteve R$ 250 milhões em vendas.

O gerente de Experiência Operações da Valetur, Antônio Marçal, afirma que a parceria com o CVB de Caldas Novas foi essencial para que a ação pudesse ser concretizada. “Fizemos acordos com 12 hotéis, que representam 350 apartamentos. Somente para o município, a expectativa de crescimento de vendas em hotelaria será de 50%.”

SINERGIA
O primeiro a realizar uma reformulação em Marketing foi o Rio Quente Resorts, em abril de 2011. Depois, foi a vez do Hot Park, em julho do mesmo ano. “Os dois empreendimentos eram divulgados em conjunto. Agora, cada um tem uma identidade própria”, disse a gerente de Marketing, Fernanda Brunetta. Apesar da “independência”, os produtos estão cada vez mais alinhados entre si.

Hoje, porém, foi a vez da Valetur. A letra “V” é representada por dois pontos essenciais na região onde o Rio Quente e o Hot Park se localizam: a gota d´água e o sol. As duas, juntas, formam a inicial da operadora. A reformulação teve início há um ano e meio e o investimento foi de R$ 1,5 milhão.

Fotos: Biaphra Galeno

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS