Claudio Schapochnik   |   17/04/2012 12:42

Queensberry aposta em roteiros com hotelaria premium

A Queensberry Viagens lançou hoje, durante café da manhã no Empório Santa Maria, em São Paulo, o novo produto Grupo Brasileiros pelo Mundo (GBM) Premium Tours

A Queensberry Viagens lançou hoje, durante café da manhã no Empório Santa Maria, em São Paulo, o novo produto Grupo Brasileiros pelo Mundo (GBM) Premium Tours.

“São viagens que aliam o melhor do GBM tradicional com o melhor do Slow Travel, ou seja, guia acompanhante brasileiro, mais tempo em cada cidade, grupos entre 20 e 25 pessoas e, como novidade mesmo, hotelaria de luxo”, define o diretor de Vendas da operadora, Marco Lourenço, que fez o lançamento para cerca de 60 agentes de viagens.

No caderno do GBM Premium Tours há a descrição detalhada de oito roteiros. “Grande parte é a partir de setembro, mas há alguns, como o Leste Europeu e Turquia, já a partir de junho”, explica Lourenço.

Confira os oito roteiros: Clássicos – O Melhor do Leste Europeu e O Melhor da Turquia; Exóticos – África do Sul com Victoria Falls; O Melhor da Nova Zelândia e Austrália; O Melhor da Índia e do Butão; Mianmar, Camboja e Tailândia; Cruzeiros Marítimos – Roma – Rio e Reveillon nos Mares do Sul (Chile, Ilha da Páscoa e Taiti).

Dessas sugestões, apenas os da África do Sul, Austrália com Nova Zelândia e Mianmar, Camboja e Tailândia têm o aéreo incluído. “Os demais não incluem, e o passageiro fica livre para comprar daquele que ele tem preferência na sua agência de viagens”, destaca Lourenço. Todos os roteiros também estão no site da operadora – www.queensberry.com.br.

HOTELARIA
Na apresentação, o diretor de Vendas revelou os hotéis que os roteiros GBM Premium Tours que estão incluídos. Confira alguns: Adlon Kempinsk (Berlim); Tachenbergpalais (Dresden); Four Seasons Sydney e Hayman Island (Austrália); Ciragan Palace, Kempisnki Bodrum e Cappadocia Cave Resort & Spa (Turquia); Sofitel Villa Borghese (Roma); Mala Mala e Cape Grace (África do Sul).

PROMOÇÃO
Lourenço lançou também duas promoções no café da manhã. O agente de viagens que vender um novo roteiro – dos GBM Premium Tours ou de outros GBM lançados este ano – vai ganhar dois em vez de um cupon da promoção Caça ao Tesouro 2012.

E, para o cliente da agência de viagens parceria da Queensberry, o passageiro que é membro do programa Queens Club acumula pontos em dobro quando comprar, a partir de hoje, um roteiro lançado este ano também. “E ele pode trocar esses pontos por descontos equivalentes de 3% a 30%”, destaca a diretora de Marketing da operadora, Eby Piaskowy.

Aliás, a viagem-prêmio da campanha Caça do Tesouro 2012 da Queensberry será para a Rússia, com visitas a Moscou e São Petersburgo.

Amanhã (quarta-feira, dia 18) a operadora lança o GBM Premium Tours no Rio de Janeiro. O evento para os agentes de viagens será na Confeitaria Colombo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Colaboração para o Portal PANROTAS

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!