Antonio R. Rocha   |   27/04/2012 19:23

Tambaú Operadora investe em oficinas motivacionais

A Tambaú Operadora, com sede em João Pessoa e filiais em Recife e Maceió, promove em abril e maio oficinas sobre Qualidade de Atendimento, ministradas pelo Instituto de Gestão, que integra a TGI Consultoria de Recife.

A Tambaú Operadora, com sede em João Pessoa e filiais em Recife e Maceió, promoveu em abril e continua a apromover em maio oficinas sobre Qualidade de Atendimento, ministradas pelo Instituto de Gestão, que integra a TGI Consultoria de Recife. O público-alvo é formado pelos colaboradores da operadora.

As oficinas motivacionais estão sendo realizadas em centros de convenções de hotéis, como o Best Western Manibu, na capital pernambucana, onde haverá treinamento e capacitação amanhã (sábado, 28); e o Nord Blue Sunset, na capital paraibana.

Por meio de dinâmicas de grupo, estudos de caso e discussões, a equipe se recicla em relação ao atendimento com excelência. De acordo com o diretor da operadora, Gustavo Garcia, "estabelecer padrões Tambaú de qualidade de atendimento é um dos objetivos das oficinas".

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