Savia Reis   |   17/05/2012 17:19

Flytour Viagens inaugura dois escritórios no Uruguai

Depois de passar pela a Argentina e Chile, a Flytour Viagens inaugurou escritório em Punta del Este e Montevidéu. “Os brasileiros adoram visitar o Uruguai, por sua proximidade com o País

Depois de passar pela Argentina e pelo Chile, a Flytour Viagens inaugurou escritório em Punta del Este e Montevidéu, ambos no Uruguai.

“Os brasileiros adoram visitar o Uruguai, pela proximidade com o País, excelente infraestrutura para atendimento aos turistas, as belas paisagens, belíssimo balneário, opções de diversão e pela receptividade dos uruguaios, por isso, nós da Flytour Viagens temos tanto interesse neste mercado que tende a crescer a cada dia”, afirma o gerente de Produtos da operadora para América do Sul, João Paulo Stropaissi.

A operadora anunciou, recentemente, parceria com o Hotel Conrad Resort & Casino, que incluirá pacotes como o Conrad Escapes, Semana da Sorte e Experience Conrad.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS