Biaphra Galeno   |   01/06/2012 13:11

Nascimento dá desconto de 27% para Cancun

Com a instabilidade cambial e a alta do dólar, cotado hoje a R$ 2,03, a Nascimento Turismo decidiu por oferecer 27% de desconto em pacotes para Cancun, no México, durante o período das férias de junho.

Com a instabilidade cambial e a alta do dólar, a Nascimento Turismo decidiu por oferecer 27% de desconto em pacotes para Cancun, no México, durante o período das férias de junho.

As compras deverão ser realizadas até o dia 9 de junho, às 12h, com saídas entre os dias 1º e 23 de julho, com Aeromexico.

Os embarques terão origem em São Paulo (GRU), com parada em Lima (Peru), sempre aos domingos e às segundas. Todos os resorts que participam da promoção oferecem regime all inclusive.

Mais informações: www.nascimento.com.br/promocaocancun.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS