Diego Verticchio   |   22/08/2012 09:29

Nascimento amplia oferta de produtos nacionais

Após uma série de pedidos dos agentes de viagens, a Nascimento Turismo resolveu entrar “de forma agressiva” no mercado nacional

Após uma série de pedidos dos agentes de viagens, a Nascimento Turismo resolveu entrar “de forma agressiva” no mercado nacional. Com isso, a operadora de São Paulo aumenta sua oferta de pacotes para dentro do Brasil em mais de 400% passando dos 25 produtos para 110: “Só não estamos presentes no Acre, Roraima e Rondônia, nos demais estados temos produtos em nossa prateleira”, afirma Cleiton Feijó, que esteve no Rio apresentando a nova estratégia da operadora.

Muito forte no internacional, a Nascimento volta suas forças para pegar a nova Classe C que passou a incluir viagens para dentro do Brasil em seu cotidiano. “Estamos entrando no mercado nacional de forma agressiva e competitiva, sem perder a qualidade Nascimento, um dos pontos fortes da operadora”, complementa Feijó. A expectativa é que a empresa cresça as vendas do Nacional, que hoje representam 9%, para 25% até março de 2013.

Para atender a demanda, a operadora reforçou seu time. A Nascimento trouxe 14 novos colaboradores para área de vendas, além de seis na área de produção: “São todos especialistas no mercado nacional” lembra Adriano Gomes, gerente de Planejamento da operadora afirmando que estes novos contratados estão espalhados por diversas capitais e não apenas na matriz, em São Paulo.

Depois de passar por Santos, Campinas e Ribeirão Preto, a Nascimento desembarcou no Rio para apresentar a cerca de 100 profissionais de viagem a nova estratégia da empresa. Em parceria com a GJP Hotéis, grupo hoteleiro presente nas principais cidades turísticas do Brasil e parceiro da Nascimento, a empresa fez uma rápida apresentação dos novos produtos. Hoje a equipe da operadora segue para Brasília onde fará na capital federal o mesmo evento.

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