Fabíola Bemfeito   |   10/09/2012 00:25

Brasil é destaque no evento da Tourico; veja fotos

ORLANDO – O Brasil é um dos principais mercados para a Tourico Holidays na atualidade, liderando a América Latina, região que só perde para a Europa no que diz respeito ao movimento de vendas da empresa. Por razões como essa, a delegação brasileira, liderada por Monica Galvão, é uma das maiores do e

ORLANDO – O Brasil é um dos principais mercados para a Tourico Holidays na atualidade, o segundo maior se considerados apenas os países, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e liderando a América Latina no que diz respeito ao movimento de vendas da empresa. Por razões como essa, a delegação brasileira, liderada por Monica Galvão, é uma das maiores do encontro, contando com a participação de mais de 20 operadores.

“O encontro, chamado The 100 Club Summit (ou Cúpula do Clube dos 100), é uma forma de prestigiar e agradecer nossos clientes, que estão do nosso lado e vem acreditando na gente em todos os momentos”, disse Amir Kalmar, Chief Marketing Officer e vice-presidente de Vendas da Tourico Holidays, ao destacar que a empresa conta atualmente com nada menos que oito mil atividades em seu portfólio.

A empresa vendeu 362 mil room nights por dia em 2011. “Em 2013 teremos centenas de novos acordos exclusivos e estaremos ainda mais focados no produto Tourico”, afirmou Kalmar ontem na abertura do evento no Hilton Lake Buena Vista, no Walt Disney World, em Orlando. O encontro, inédito, segue até terça-feira, dia 11, com a participação dos cem operadores que mais vendem os produtos da empresa no mundo.

Para ver fotos do The 100 Club Summit da Tourico, clique no ícone acima “Ver Álbum”.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Tourico Holidays, com assistência internacional GTA

Tópicos relacionados