Fabíola Bemfeito   |   11/09/2012 00:20

Tourico doa US$ 40 mil a instituição e lança campanha

ORLANDO – Baseada em Kissimmee, muito próxima aos parques temáticos de Orlando, a Give Kids the World é uma instituição com uma bela história – seu fundador, um hoteleiro da região, Henri Landwirth, tem como objetivo trazer crianças com doenças terminais para visitar os parques temáticos de Orlando.

ORLANDO – Baseada em Kissimmee, muito próxima aos parques temáticos de Orlando, a Give Kids the World é uma instituição com uma bela história que tem como objetivo trazer crianças com doenças terminais para visitar os parques temáticos de Orlando. E para garantir que o desejo seja realizado, a GKTW, com o suporte de seus mantenedores e patrocinadores, é capaz de fazer isso em até 24 horas. As crianças ficam uma semana em um espaço criado pela instituição, a The Village, podendo estar acompanha pelas famílias.

Tudo começou quando uma criança, que tinha leucemia, fez um pedido a seu fundador - um hoteleiro da região, Henri Landwirth. Seu maior sonho era visitar os parques temáticos de Orlando. Porém, o trâmite demorou tanto que a menina jamais pôde realizar seu desejo. Por essa razão, Landwirth decidiu criar a GKTW, para garantir que outra criança não passe por isso.

Com sua sede na região de Orlando, mais precisamente em Altamonte Springs, a Tourico Holidays é uma das empresas que colabora em bases regulares com a Give Kids the World. Durante a "The 100 Club Summit" da Tourico, que aconteceu essa semana no Hilton Lake Buena Vista, no Walt Disney World, a vice-presidente de Marketing da empresa, Lauren Volcheff, entregou à presidente da GKTW, Pamela Landwirth, um cheque de US$ 40 mil da última campanha realizada pela empresa.

A VP aproveitou a ocasião para lançar a nova campanha de doações que, novamente, beneficiarão a GKTW. Segundo a Tourico, trata-se da “maior campanha na indústria, combinada com uma grande causa". A empresa irá doar US$ 3 por diária de hotel ou de atração compradas e que façam parte da lista de alta temporada de vendas da companhia (Seasonal Sale). A campanha valerá durante todo o mês de outubro para estadias entre novembro de 2012 e fevereiro de 2013.

“As empresas, nossas clientes, que fizerem as reservas também poderão participar do programa, doando outros US$ 3, que transformarão em US$ 6 o valor por cada reserva de hotel. Para tal, basta manter a Tourico no topo das vendas”, explicou Lauren. Ela também disse que quando chegar o momento, o sistema da empresa irá oferecer a opção com ou sem doação.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Tourico Holidays com assistência internacional GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS