Fabíola Bemfeito   |   11/09/2012 00:20

Tourico doa US$ 40 mil a instituição e lança campanha

ORLANDO – Baseada em Kissimmee, muito próxima aos parques temáticos de Orlando, a Give Kids the World é uma instituição com uma bela história – seu fundador, um hoteleiro da região, Henri Landwirth, tem como objetivo trazer crianças com doenças terminais para visitar os parques temáticos de Orlando.

ORLANDO – Baseada em Kissimmee, muito próxima aos parques temáticos de Orlando, a Give Kids the World é uma instituição com uma bela história que tem como objetivo trazer crianças com doenças terminais para visitar os parques temáticos de Orlando. E para garantir que o desejo seja realizado, a GKTW, com o suporte de seus mantenedores e patrocinadores, é capaz de fazer isso em até 24 horas. As crianças ficam uma semana em um espaço criado pela instituição, a The Village, podendo estar acompanha pelas famílias.

Tudo começou quando uma criança, que tinha leucemia, fez um pedido a seu fundador - um hoteleiro da região, Henri Landwirth. Seu maior sonho era visitar os parques temáticos de Orlando. Porém, o trâmite demorou tanto que a menina jamais pôde realizar seu desejo. Por essa razão, Landwirth decidiu criar a GKTW, para garantir que outra criança não passe por isso.

Com sua sede na região de Orlando, mais precisamente em Altamonte Springs, a Tourico Holidays é uma das empresas que colabora em bases regulares com a Give Kids the World. Durante a "The 100 Club Summit" da Tourico, que aconteceu essa semana no Hilton Lake Buena Vista, no Walt Disney World, a vice-presidente de Marketing da empresa, Lauren Volcheff, entregou à presidente da GKTW, Pamela Landwirth, um cheque de US$ 40 mil da última campanha realizada pela empresa.

A VP aproveitou a ocasião para lançar a nova campanha de doações que, novamente, beneficiarão a GKTW. Segundo a Tourico, trata-se da “maior campanha na indústria, combinada com uma grande causa". A empresa irá doar US$ 3 por diária de hotel ou de atração compradas e que façam parte da lista de alta temporada de vendas da companhia (Seasonal Sale). A campanha valerá durante todo o mês de outubro para estadias entre novembro de 2012 e fevereiro de 2013.

“As empresas, nossas clientes, que fizerem as reservas também poderão participar do programa, doando outros US$ 3, que transformarão em US$ 6 o valor por cada reserva de hotel. Para tal, basta manter a Tourico no topo das vendas”, explicou Lauren. Ela também disse que quando chegar o momento, o sistema da empresa irá oferecer a opção com ou sem doação.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Tourico Holidays com assistência internacional GTA

Tópicos relacionados