Savia Reis   |   05/09/2012 00:52

Visual e Turismo da Paraíba treinam agentes de SP

Na noite desta terça-feira, a operadora Visual e o Turismo da Paraíba realizaram

Na noite desta terça-feira, a operadora Visual e o Turismo da Paraíba realizaram uma capacitação para cerca de 90 agentes de viagens da capital paulista. O evento aconteceu no Terraço Itália e contou com a presença de Christiane Pereira, da empresa de receptivo Luck Viagens, que falou sobre os principais passeios do destino, em especial as praias da Costa do Conde e a praia do Jacaré com o bolero de ravel.

Participaram ainda representantes de hotéis como Mussulo Resort, Ambassador Flot, Tropical Tambaú, Tambaú Flot e Nord, que puderam explicar sobre os diferenciais de cada empreendimento.

De acordo com Renato Kido, da Visual, as vendas de pacotes para o destino têm crescido consideravelmente. "Com uma maior divulgação da Paraíba, sentimos um acréscimo na comercialização dos produtos paraibanos. Os fornecedores têm nos procurado para treinar os agentes. É um destino muito bonito e tem de ser lembrado", explica. Na operadora, Paraíba é o quinto destino mais vendido.

Segundo Cristiane, a Luck recepciona cerca de 30 mil turistas por ano. "Nossos visitantes são, principalmente, do Estado de São Paulo. Na comparação mensal, percebemos um crescimento de 20%. Não fazemos uma promoção muito agressiva, mas a cada capacitação sentimos um incremento do turismo".

"Temos uma média de ocupação anual de 65%. Na festa de junina deste ano tivemos o maior índice de toda a série histórica (65%). No ano passado, inauguramos cinco hotéis e até 2014, teremos mais cinco novos empreendimentos. Hoje são nove mil leitos e até a Copa serão 10,5 mil", conclui o presidente da ABIH-PB, Inácio Júnior.

Tópicos relacionados