Savia Reis   |   05/09/2012 00:52

Visual e Turismo da Paraíba treinam agentes de SP

Na noite desta terça-feira, a operadora Visual e o Turismo da Paraíba realizaram

Na noite desta terça-feira, a operadora Visual e o Turismo da Paraíba realizaram uma capacitação para cerca de 90 agentes de viagens da capital paulista. O evento aconteceu no Terraço Itália e contou com a presença de Christiane Pereira, da empresa de receptivo Luck Viagens, que falou sobre os principais passeios do destino, em especial as praias da Costa do Conde e a praia do Jacaré com o bolero de ravel.

Participaram ainda representantes de hotéis como Mussulo Resort, Ambassador Flot, Tropical Tambaú, Tambaú Flot e Nord, que puderam explicar sobre os diferenciais de cada empreendimento.

De acordo com Renato Kido, da Visual, as vendas de pacotes para o destino têm crescido consideravelmente. "Com uma maior divulgação da Paraíba, sentimos um acréscimo na comercialização dos produtos paraibanos. Os fornecedores têm nos procurado para treinar os agentes. É um destino muito bonito e tem de ser lembrado", explica. Na operadora, Paraíba é o quinto destino mais vendido.

Segundo Cristiane, a Luck recepciona cerca de 30 mil turistas por ano. "Nossos visitantes são, principalmente, do Estado de São Paulo. Na comparação mensal, percebemos um crescimento de 20%. Não fazemos uma promoção muito agressiva, mas a cada capacitação sentimos um incremento do turismo".

"Temos uma média de ocupação anual de 65%. Na festa de junina deste ano tivemos o maior índice de toda a série histórica (65%). No ano passado, inauguramos cinco hotéis e até 2014, teremos mais cinco novos empreendimentos. Hoje são nove mil leitos e até a Copa serão 10,5 mil", conclui o presidente da ABIH-PB, Inácio Júnior.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS