Alex Souza   |   03/10/2012 12:44

CVC celebra Turismo Week e estende promoções

Durante os sete dias da Turismo Week, terminada no último domingo, 30, a CVC vendeu 45% mais pacotes na comparação com a semana anterior à realização do projeto

Durante os sete dias da Turismo Week, terminada no último domingo, 30, a CVC vendeu 45% mais pacotes na comparação com a semana anterior à realização do projeto. Os destinos mais vendidos foram Porto Seguro (BA), Arraial D´Ajuda (BA), Caldas Novas (GO), Costa do Sauípe (BA), Fortaleza, Gramado (RS), Ilhéus (BA), Itacaré (BA), Maceió, Maragogi (AL), Natal e Porto de Galinhas (PE). No internacional, destaques para Caribe e, principalmente, Flórida e Nova York, cujo crescimento foi de 70% na relação com igual período do ano passado.

“Foi um período excelente de vendas, tanto durante os dias úteis, como neste último final de semana. Os pacotes promocionais da CVC, com descontos de até 50%, realmente fizeram a diferença no aquecimento da demanda. Nossas programações de final de ano e férias de verão tiveram grande procura”, afirmou o vice-presidente de Produtos, Marketing e Operações da CVC, Fábio Godinho.

Por conta do aquecimento da demanda provocado pela Turismo Week, a operadora resolvou estender as ofertas da Turismo Week por mais uma semana e, também, esticar até 7 de outubro a promoção Quinzena de Cruzeiros, que garante segundo passageiro grátis e 35% de desconto para cruzeiros da alta temporada 2012-2013.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados