Artur Luiz Andrade   |   19/10/2012 10:43

CVC usa canção de Gil em nova campanha na TV

Para dar início ao lançamento da alta temporada de verão, a CVC e a Publicis Red Lion, agência responsável pela publicidade da operadora, lançam esta semana a nova campanha publicitária de varejo da empresa de viagens.

Para dar início ao lançamento da alta temporada de verão, a CVC e a Publicis Red Lion, agência responsável pela publicidade da operadora, lançam esta semana a nova campanha publicitária de varejo da empresa de viagens.

O tema central será baseado na hashtag #vamosfugir, título da famosa canção de Gilberto Gil e que visa estimular o público a planejar sua viagem de férias sob os cuidados da CVC.

De acordo com André Ribeiro Turquetto, diretor de Marketing da CVC, "a ideia da campanha é estimular o consumidor a fugir da rotina, antecipando a compra da viagem de férias já nos meses de outubro e novembro, para que ele tenha acesso à ampla variedade de destinos e roteiros a sua escolha, entre os mais de 700 produtos disponibilizados nas lojas CVC em todo o Brasil, nos agentes multimarcas credenciados e no site da empresa".

“É nessa época que os turistas começam a pensar mais intensamente nas viagens de verão e de férias, por isso, através da campanha, queremos motivar diferentes tipos de consumidores a fugirem do estresse do cotidiano, por meio de uma experiência única de viagem, com apoio total e os melhores preços de mercado que só a CVC pode oferecer”, completa o executivo.

Essa é a primeira vez que a CVC compra os direitos de uma música para uma campanha publicitária e a escolha não poderia ser melhor, visto o sucesso da canção entre brasileiros de todas as idades”, diz o diretor.

Com abrangência nacional, a campanha publicitária é composta por filmes de TV de 30”, que serão veiculados em diversos canais de TV, além de anúncios em jornais e ações nos pontos de venda.

As peças de mídia impressa seguem a mesma linguagem do filme, com a frase “Que tal fugir para outro lugar?”, além do carimbo da campanha #vamosfugir e belas imagens de destinos operados pela CVC.

A hashtag #vamosfugir também integrará uma ampla campanha em mídias digitais, convidando internautas a compartilharem umas com as outras a vontade de fugir da rotina e embarcar numa viagem inesquecível.

Tópicos relacionados