Artur Luiz Andrade   |   19/10/2012 10:43

CVC usa canção de Gil em nova campanha na TV

Para dar início ao lançamento da alta temporada de verão, a CVC e a Publicis Red Lion, agência responsável pela publicidade da operadora, lançam esta semana a nova campanha publicitária de varejo da empresa de viagens.

Para dar início ao lançamento da alta temporada de verão, a CVC e a Publicis Red Lion, agência responsável pela publicidade da operadora, lançam esta semana a nova campanha publicitária de varejo da empresa de viagens.

O tema central será baseado na hashtag #vamosfugir, título da famosa canção de Gilberto Gil e que visa estimular o público a planejar sua viagem de férias sob os cuidados da CVC.

De acordo com André Ribeiro Turquetto, diretor de Marketing da CVC, "a ideia da campanha é estimular o consumidor a fugir da rotina, antecipando a compra da viagem de férias já nos meses de outubro e novembro, para que ele tenha acesso à ampla variedade de destinos e roteiros a sua escolha, entre os mais de 700 produtos disponibilizados nas lojas CVC em todo o Brasil, nos agentes multimarcas credenciados e no site da empresa".

“É nessa época que os turistas começam a pensar mais intensamente nas viagens de verão e de férias, por isso, através da campanha, queremos motivar diferentes tipos de consumidores a fugirem do estresse do cotidiano, por meio de uma experiência única de viagem, com apoio total e os melhores preços de mercado que só a CVC pode oferecer”, completa o executivo.

Essa é a primeira vez que a CVC compra os direitos de uma música para uma campanha publicitária e a escolha não poderia ser melhor, visto o sucesso da canção entre brasileiros de todas as idades”, diz o diretor.

Com abrangência nacional, a campanha publicitária é composta por filmes de TV de 30”, que serão veiculados em diversos canais de TV, além de anúncios em jornais e ações nos pontos de venda.

As peças de mídia impressa seguem a mesma linguagem do filme, com a frase “Que tal fugir para outro lugar?”, além do carimbo da campanha #vamosfugir e belas imagens de destinos operados pela CVC.

A hashtag #vamosfugir também integrará uma ampla campanha em mídias digitais, convidando internautas a compartilharem umas com as outras a vontade de fugir da rotina e embarcar numa viagem inesquecível.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.