Diego Verticchio   |   19/10/2012 13:05

Portfolio (RJ) apresenta novos site e logomarca; veja

A empresa colocou ontem à noite no ar o seu novo site que entre as novidades, apresenta uma nova logomarca

A operadora de turismo carioca Portfolio Travel Solutions está de cara nova. A empresa colocou ontem (quinta-feira, dia 18) à noite no ar o novo site que entre as novidades, apresenta uma nova logomarca. “Mudamos da água para o vinho”, resume Diana Prudêncio, sócia da operadora ao lado de Pedro Adour.

“Estamos com uma identidade mais atualizada e moderna, e ao mesmo tempo elegante. Essa nova marca foi desenvolvida por uma empresa com base em estudos, ou seja, é algo que foi muito pensado e trabalhado”, afirma Diana.

Desenvolvido pela empresa Pós Imagem Design, o novo site está dividido por tipos de viagens (Experiências, Hotel Collection, Lua de Mel, Premium, Privativas e Regulares). O tradicional mapa mundi que fazia parte da versão antiga está repaginado, apresentando um layouot mais moderno.

“Na hora em que o agente for escolher o roteiro para seu cliente ele já tem tudo discriminado. Ele vai conseguir atender de forma rápida e mais eficiente o desejo do cliente”, garante Diana. Outra característica destacada pela executiva é que todos os roteiros vêm com fotos e uma breve informação descrevendo o pacote ou destino.

Para ver o novo site: www.portfoliotravel.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados