Danilo Teixeira Alves   |   13/11/2012 14:29

CVC venderá abadás no carnaval de Salvador

A CVC anunciou há pouco uma parceria com a Central do Carnaval, uma das principais empresas de comercialização de produtos ligados ao carnaval de Salvador.

A CVC anunciou há pouco uma parceria com a Central do Carnaval, uma das principais empresas de comercialização de produtos ligados ao carnaval de Salvador. Com o acordo, a operadora pretende tornar o pacote para o carnaval baiano ainda mais completo, oferecendo além do aéreo, hotel e hospedagem, abadás de blocos carnavalescos e de camarotes.

De acordo com o diretor de Marketing da CVC, André Ribeiro, todas as 736 lojas da CVC poderão começar as vendas casadas a partir de 26 de novembro. “Além de ter a possibilidade de oferecer um produto mais completo para o cliente que deseja ir para Salvador, isso é importante para nós, como empresa, ao termos uma parceira com a Central do Carnaval”, ressaltou o executivo. Ribeiro disse que a parceria também beneficiará as agências de viagens. "O trade também poderá comercializar os abadás. Estamos formatando como será a distribuição pelos agentes", disse.

Além da comercialização dos principais blocos carnavalescos da Bahia, como os que são liderados pelas bandas Eva, Cheiro de Amor, Timbalada, Babado Novo e Jammil, a CVC também anunciou o patrocínio master dos blocos Nana Banana, Camaleão e Voa Voa, puxados pelo grande ícone do carnaval baiano, a banda Chiclete com Banana.

Segundo o diretor da Central do Carnaval, Joaquim Néry, a parceria traz mais otimismo para a festa momesca, que será realizada de 7 a 12 de fevereiro. “A CVC tem um potencial enorme de promover ainda mais o nosso carnaval. Com certeza, em 2013 deveremos ter um incremento no número de turistas, motivado por essa iniciativa da operadora”, destaca.

A Central do Carnaval comercializou no ano passado cerca de 23 blocos e 13 camarotes, que geraram 160 mil vendas de produtos, entre blocos e camarotes. “Com a vinda da CVC para o carnaval, estamos esperando um crescimento de 15% a 20% nas vendas para a festa do ano que vem”, concluiu Néry.

Durante a Feira da Américas Abav 2012, a CVC anunciou uma parceira inédita, intitulada "Qual é a sua Bahia?". Com investimentos na ordem de R$ 1 milhão, o acordo tem como objetivo promover a diversidade de destinos turísticos da Bahia junto a agentes de viagens e consumidores, apresentando dez tipos de roteiros segmentados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS