Biaphra Galeno   |   07/11/2012 19:36

Nascimento lança Orlando (EUA) com Elite Card grátis

A Nascimento Turismo realizou hoje (quarta-feira, dia 6), o primeiro evento do Road Show Orlando que deve capacitar mais de 500 agentes em São Paulo e interior do Estado.

A Nascimento Turismo realizou hoje, em Santos (SP), o primeiro evento do Roadshow Orlando, que deve capacitar mais de 500 agentes de viagens em São Paulo e interior do Estado. Conduzido pelo diretor comercial da operadora, Cleiton Feijó, a etapa de São Paulo treinou 60 profissionais e focou nos novos benefícios que a operação especial de Orlando vai proporcionar ao turista.

Além de voo direto, suporte em português, balcão da operadora no destino e imigração expressa, a novidade é a inclusão do Elite Card como brinde na compra do pacote para a alta temporada. O cartão (no valor de US$ 99) é popular por conceder descontos em uma ampla rede de outlets e estabelecimentos comercais.

Feijó também destacou a qualidade em todos os detalhes do acordo, tais como a escolha de hotéis 100% testados e aprovados por clientes e especialistas da operadora. Outros diferenciais abordados foram o check-in facilitado da companhia Astrajet – que inclui um kit conforto Nascimento (com manta, travesseiro de pescoço e máscara de dormir).

“Este evento foi importante para esclarecermos e detalharmos nosso fretamento para Orlando com a Astrajet. Os agentes ficaram muito impressionados com a agilidade que os passageiros terão no tempo de imigração e alfândega, como também na facilidade para o check-in no dia do voo de volta”, disse o diretor. “Além disso, gostaram de saber da assistência total oferecida no destino, do atendimento personalizado e exclusividade para todos os viajantes com o Kit Conforto e cartão Elite Card.”

AGENDA
O roadshow passa amanhã (quinta-feira, dia 8) por Campinas; e sexta-feira (dia 9), por Sorocaba, finalizado com um segundo treinamento em São Paulo, no dia 13 deste mês.

Em dezembro, as capacitações ocorrem em Ribeirão Preto (dia 5) e Bauru (dia 6). Durante os próximos dias, a Nascimento lança também uma campanha que premiará os agentes que mais venderem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS