Biaphra Galeno   |   07/11/2012 19:36

Nascimento lança Orlando (EUA) com Elite Card grátis

A Nascimento Turismo realizou hoje (quarta-feira, dia 6), o primeiro evento do Road Show Orlando que deve capacitar mais de 500 agentes em São Paulo e interior do Estado.

A Nascimento Turismo realizou hoje, em Santos (SP), o primeiro evento do Roadshow Orlando, que deve capacitar mais de 500 agentes de viagens em São Paulo e interior do Estado. Conduzido pelo diretor comercial da operadora, Cleiton Feijó, a etapa de São Paulo treinou 60 profissionais e focou nos novos benefícios que a operação especial de Orlando vai proporcionar ao turista.

Além de voo direto, suporte em português, balcão da operadora no destino e imigração expressa, a novidade é a inclusão do Elite Card como brinde na compra do pacote para a alta temporada. O cartão (no valor de US$ 99) é popular por conceder descontos em uma ampla rede de outlets e estabelecimentos comercais.

Feijó também destacou a qualidade em todos os detalhes do acordo, tais como a escolha de hotéis 100% testados e aprovados por clientes e especialistas da operadora. Outros diferenciais abordados foram o check-in facilitado da companhia Astrajet – que inclui um kit conforto Nascimento (com manta, travesseiro de pescoço e máscara de dormir).

“Este evento foi importante para esclarecermos e detalharmos nosso fretamento para Orlando com a Astrajet. Os agentes ficaram muito impressionados com a agilidade que os passageiros terão no tempo de imigração e alfândega, como também na facilidade para o check-in no dia do voo de volta”, disse o diretor. “Além disso, gostaram de saber da assistência total oferecida no destino, do atendimento personalizado e exclusividade para todos os viajantes com o Kit Conforto e cartão Elite Card.”

AGENDA
O roadshow passa amanhã (quinta-feira, dia 8) por Campinas; e sexta-feira (dia 9), por Sorocaba, finalizado com um segundo treinamento em São Paulo, no dia 13 deste mês.

Em dezembro, as capacitações ocorrem em Ribeirão Preto (dia 5) e Bauru (dia 6). Durante os próximos dias, a Nascimento lança também uma campanha que premiará os agentes que mais venderem.

Tópicos relacionados