Diego Verticchio   |   28/11/2012 22:22

Queensberry cresce 25% em faturamento no ano

No dia em que lançou oficialmente a temporada 2013, a Queensberry comemorou com agentes de viagens do Rio de Janeiro o aumento de 25% em faturamento no ano, comparado com 2011

No dia em que lançou oficialmente a temporada 2013, a Queensberry comemorou com agentes de viagens do Rio de Janeiro o aumento de 25% em faturamento no ano, comparado com 2011. Segundo o diretor da operadora, Marco Lourenço, apesar do crescimento, 2012 foi um ano difícil.

“Não foi fácil. Foi um ano com muitas dificuldades, como a alta do dólar, crise na Grécia e Primavera Árabe, mas mesmo assim conseguimos ter um bom rendimento e isso se deve muito ao trabalho dos agentes de viagens”, disse o dirigente apontando que em 2013 a meta é manter o ritmo de crescimento. “Se conseguirmos crescer 15% em relação a 2012 será muito bom”.

Lourenço, acompanhado do diretor-presidente da Queensberry, Martin Jensen, da diretora de Marketing, Eby Piaskowy, e da equipe do Rio, apresentou oficialmente a temporada 2013 para os profissionais do Rio. Entre as novidades, oito novos roteiros – entre eles um exclusivo para Turquia.

“Desde a chegada da Turkish Airline ao Brasil que Turquia entrou no gosto dos brasileiros e cada vez mais há pessoas viajando para lá. Com a novela, esse destino deve dar um boom”, acredita.

A operadora está lançando três novos cadernos com todos os destinos operados entre abril e outubro de 2013, com foco especial no programa Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), pacotes que tem como caraterística principal os guias brasileiros. Os cadernos são: Europa (incluindo Oriente Médio e norte da África), Américas (incluindo África, Ásia e Oceania) e Slow Travel, viagens mais exclusiva, com menos deslocamento e mais tempo em um determinado destino.

Dirigindo-se aos agentes de viagens, o diretor-presidente da empresa, Martin Jensen, deu seu recado. “A cada temporada antecipamos mais ainda nossos lançamentos. Este ano estamos conseguindo lançar pela primeira vez em novembro, isso é importante para vocês, que terão mais tempo para conhecer nossos produtos”.

Um evento similar acontecerá em São Paulo e em outras 12 cidades do País.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS