Diego Verticchio   |   26/11/2012 18:57

Share do nacional quase dobra em 1 ano na Nascimento

No início de 2012, o market share da Nascimento Turismo estava dividido da seguinte forma: 92,2% das vendas eram focadas no mercado internacional e 7,8% no mercado doméstico

FOZ DO IGUAÇU - No início de 2012, o market share da Nascimento Turismo estava dividido da seguinte forma: 92,2% das vendas eram focadas no mercado internacional e 7,8% no mercado doméstico. Hoje, a participação da empresa no mercado doméstico quase dobrou, chegando a 14%.

“Esse crescimento é a partir de agosto, quando demos início ao nosso projeto de investir no Brasil”, destacou o diretor da operadora, Adriano Gomes, contratado em março para desenvolver e tocar este projeto. “Já fizemos em três meses 11 capacitações sobre destinos nacionais (Nordeste e Sul)”, conclui.

Segundo Gomes, o grande desafio da empresa é aumentar o share nacional sem perder fatia no internacional. Para isso, ele conta com a equipe contratada no meio do ano focada 100% no mercado brasileiro.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Nascimento Turismo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS