Alex Souza   |   24/11/2012 18:17

Trend celebra sucesso do Black Friday com Black Week

Ao longo da última sexta-feira, a Trend realizou uma campanha Black Friday para vendas internacionais que, de acordo com Daniel Anjos, vendeu cerca de 30% a mais do que a operadora havia inicialmente estimado

GRAMADO - Ao longo da última sexta-feira, a Trend realizou uma campanha Black Friday para vendas internacionais que, de acordo com Daniel Anjos, vendeu cerca de 30% a mais do que a operadora havia inicialmente estimado.

"Para celebrar este sucesso, nós vamos iniciar na próxima segunda-feira (26) a Trend Black Week, uma semana com descontos entre 20% e 45% para as vendas internacionais. Os agentes não devem vender internacional sem antes consultar a Trend", afirma Santos. "O sucesso da Black Friday foi tanto que nossos telefones ficaram congestionados", ele garante.

Santos antecipa também que, para dezembro, a Trend planeja algo impactante ao mercado. "Teremos algo surpreendente para os que os agentes de viagens tenham um fim de ano maravilhoso", afirma ele, criando uma expectativa sobre os destalhes da ação, que virão em breve.

Tópicos relacionados