Savia Reis   |   29/01/2013 16:43

Cerca de 780 agentes participam da ação da New Line

A campanha de incentivo Agente Inteligente, da New Line, contou com a participação de mais de 780 agências de viagens de todo País. De maio a dezembro do ano passado foram registrados 27 mil pontos alcançados, um montante trocado por prêmios como ipads

A campanha de incentivo Agente Inteligente, da New Line, contou com a participação de mais de 780 agências de viagens de todo País.

A ação tem como objetivo premiar, por meio do acúmulo de pontos, os agentes de viagens que comercializam os produtos da operadora nos escritórios em Curitiba, Blumenau (SC), Florianópolis, Porto Alegre, Manaus e São Paulo. A edição 2012 seguiu o molde das anteriores: a cada R$ 1,5 mil em vendas em um ou mais produtos da New Line no mesmo mês, o agente ou a agência de viagens ganhou um ponto, denominado IT$ (Inteligente).

De maio a dezembro do ano passado foram registrados 27 mil pontos alcançados, um montante trocado por prêmios como ipads, iphones, bicicletas e eletroeletrônicos. Os agentes que ainda não resgataram seus prêmios podem fazê-lo até o dia 31 de março.

Tópicos relacionados