Artur Luiz Andrade   |   20/02/2013 12:54

Problemas da Orizonia não afetam operações da CVC

A situação pré-falimentar do Grupo Orizonia, da Espanha, não afeta as operações da CVC, garantem os executivos da empresa e do Carlyle, acionista das duas operadoras

A situação pré-falimentar do Grupo Orizonia, da Espanha, não afeta as operações da CVC, garantem os executivos da empresa e do Carlyle, acionista das duas operadoras. Segundo o vice-presidente da Carlyle no Brasil, Daniel Sterenberg, são investimentos diferentes, e operações independentes. “Já vendemos nossa participação na Orizonia, mas mesmo assim é nossa política investirmos em empresas com operações independentes”, afirmou ele, hoje pela manhã, na abertura do 19o Workshop CVC.

Como fornecedora da CVC a Orizonia também não causará problemas. Segundo o Portal PANROTAS apurou, a CVC usava duas empresas da Orizonia, a Condor e a Smilo. A primeira virou Milan Travel e continua comandada por um de seus sócios, Eduardo Milan. A CVC está usando na Europa alguns serviços da Milan. Já o receptivo que a Smilo fazia, a CVC transferiu para outra parceria sua na Europa, a Special Tours.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.