Diego Verticchio   |   26/03/2013 11:47

CVC lança 9ª edição da Universidade Marítima

O destaque é a Universidade Marítima 2013, projeto destinado a alunos de nível técnico e superior

A CVC Estudantes, filial especializada na formatação de viagens para estudantes e instituições acadêmicas, está lançando sua programação de cruzeiros para a temporada 2013/14. O destaque é a Universidade Marítima 2013, projeto destinado a alunos de nível técnico e superior.

Chegando a 9ª edição do projeto, que já capacitou mais de 10 mil alunos em todos esses anos, a Universidade Marítima 2013 apresenta uma programação com palestras e workshops durante três dias de navegação pela costa brasileira a bordo do navio Empress, da Pullmantur.

A Universidade Marítima acontecerá entre 16 e 19 de novembro, com saída programada do Porto de Santos (SP) e escalas em Búzios (RJ) e Ilhabela (SP), e receberá acadêmicos de mais de dez cursos diferentes, entre eles estudantes de Turismo, Hotelaria, Eventos, Gastronomia, Administração, Marketing, Educação Física, Nutrição, Letras e Pedagogia.

“É uma experiência única para alunos de diversas áreas, que podem utilizar as experiências acadêmicas na prática, descobrindo toda a infraestrutura de um cruzeiro marítimo juntamente com especialistas de cada setor, passando por áreas como gastronomia, contabilidade, jurídico, entretenimento e esportes, entre outras”, explica o gerente geral da CVC Estudantes, o professor e mestre Rodermil Pizzo.

Mais informações nos contatos: (11) 2858-0599 e e-mail estudantes@cvc.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS