Claudio Schapochnik   |   13/03/2013 17:34

MMTGapnet recebe troféu por vendas da Tourico

A MMTGapnet recebeu hoje a visita da vice-presidente da Tourico Holidays para a América Latina, Jacqueline Lacoste, que entregou um troféu à equipe da operadora pelo desempenho nas vendas em 2012

A MMTGapnet recebeu hoje a visita da vice-presidente da Tourico Holidays para a América Latina, Jacqueline Lacoste, que entregou um troféu à equipe da operadora pelo desempenho nas vendas em 2012.

“A Jacqueline nos agradeceu pelo ótimo desempenho da MMTGapnet em 2012 e aproveitou a visita para traçar planos estratégicos para 2013”, afirma a superintendente da operadora, Ana Maria Berto.

“A Tourico está nos apoiando por vários anos e temos uma excelente relação de amizade e confiança com a empresa”, emenda Ana Maria.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS