Diego Verticchio   |   07/05/2013 17:51

Marsans Brasil passa a vender on-line para público final

Vale lembrar que a Marsans é a terceira maior operadora com rede de lojas no varejo, somando 50 unidades entre franquias e lojas próprias em todo o País

A Marsans Brasil é a mais nova operadora a investir em plataforma e-commerce para público final. A expectativa é de que este canal on-line – www.marsansviagensonline.com.br – seja responsável por até 20% das vendas da operadora. Vale lembrar que a Marsans é a terceira maior operadora com rede de lojas no varejo, somando 50 unidades entre franquias e lojas próprias em todo o País.

“Neste início de ações na web já foi possível confirmar a confiança que esperávamos por parte dos clientes e novos turistas. Nossa previsão é que esse canal represente de 10% a 20% de nossas vendas, juntamente as ações de divulgação online, não apenas da plataforma, mas também via Twitter e Facebook”, afirma a gerente de Marketing da Marsans Brasil, Mariana Ferrari.

Além do crescimento do mercado de viagens on-line, Mariana Ferrari lembra ainda que com uma operadora digital a Marsans Brasil chega a lugares onde não há lojas físicas. “Desenvolvemos estudos de consumo para avaliar e diversificar nossas ações relacionadas ao turismo, até chegarmos ao que julgamos ideal, ampliando nossa rede de atendimento e chegando a lugares onde ainda não existem lojas Marsans, oferecendo a possibilidade de compra de passagens e hospedagens no mundo inteiro, para um público que não tem acesso físico à empresa”, completa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS