Diego Verticchio   |   06/06/2013 17:50

Tourlines divide seus pacotes em segmentos de viagens

São, ao todo, sete diferentes tipos e que, segundo o gerente de Marketing, Alexandre Maffra, ajudam o agente a vender a viagem ideal ao seu cliente

A Tourlines Operadora está dividindo seus pacotes de viagens em segmentos. São, ao todo, sete diferentes tipos e que, segundo o gerente de Marketing, Alexandre Maffra (foto), ajudam o agente a vender a viagem ideal ao seu cliente. Ainda segundo ele, a aposta agora é na diferenciação e especialização.

Os setes segmentos são: Tourlines Fun, Tourlines Família, Tourlines Romance, Tourlines Histórico e Cultural, Tourlines Esportes e Aventura, Tourlines Exóticos e por fim, Tourlines Art de Vivre – Turismo de Luxo.

“Trata-se de um programa que só vem para trazer benefícios”, afirmou Maffra complementando que dois dos segmentos têm se destacado: Tourlines Família e Tourlines Art de Vivre – Turismo de Luxo.

Saiba as especificações de cada produto:

Tourlines Fun – São os pacotes tradicionais de lazer. Padrão de hotelaria atual, normalmente em apto DBL, para destinos mais procurados pelos brasileiros - no exterior ou Brasil.

Tourlines família - São os pacotes para família e conta com hotelaria com estrutura de atendimento a crianças ou destinos com atrações para os mais novos.

Tourlines Romance - São os pacotes de voltados a casais.

Tourlines Histórico e Cultural - Viagem com foco no conhecimento.

Tourlines Esportes e Aventura - Viagens com foco em eventos esportivos (atletas amadores) e destinos de aventura. Pacotes de ecoturismo, trilhas, surf e ski.

Tourlines Exóticos - São os pacotes para destinos pouco conhecidos pelos brasileiros, com culturas bem diferentes da brasileira.

Tourlines Art de Vivre – Turismo de Luxo - Viagens com foco na experiência única. Pacotes com hotelaria diferenciada e voltados para clientes experientes em viagens buscando novas experiências de viagem.

Tópicos relacionados