Artur Luiz Andrade   |   04/07/2013 15:16

África do Sul é 1º produto de nova marca da MMTGapnet

Com 11 anos de estrada, a MMTGapnet hoje já é uma das principais operadoras do País, tanto em vendas como em prestígio. Agora entra no mercado Prime com a MMTGapnet Prime

Com 11 anos de estrada, a MMTGapnet hoje já é uma das principais operadoras do País, tanto em vendas como em prestígio. Foi uma das cinco únicas premiadas no último IPW, em Las Vegas, está no Top 3 de operadoras em vendas internacionais e foi Top 10 da American Airlines na semana passada, em Orlando. Agora, a operadora do grupo Gapnet e que é dirigida por Ana Maria Berto, quer dar um outro salto e investir em destinos que alguns chamam de exóticos, outros de diferenciados, mas são aqueles em que o atendimento do agente de viagens, os produtos exclusivos e os serviços oferecidos fazem a diferença. Nasce, assim, a MMTGapnet Prime, cujo primeiro produto é a África do Sul.

“Já vendemos África do Sul e mesmo sem um projeto exclusivo como o atual tínhamos bons números. Mas em negociações com a operadora sul-africana Welcome, da holding Tourvest, fechamos uma parceria de exclusividade e criamos um novo departamento, o MMTGapnet Prime, que terá equipe exclusiva de atendimento e operações”, explicou ao Portal PANROTAS a diretora Ana Maria Berto. “Por ser um produto que necessita de mais informações e onde oferecemos muitas opções, de upgrades no pacote a extensões para Botsuana, Quênia, Ilhas Maurício, entre outros, é necessário termos uma equipe dedicada a isso”, continuou.

As vendas valem para viagens a partir de agosto e o departamento será comandado por James Giacomini (James@mmtgapnet.com.br), que cuidava das vendas em Ribeirão Preto e Região (SP). “Teremos duas saídas garantidas por mês, voando SAA e com guia falando português”, conta Giacomini. “Uma de sete noites, visitando Joanesburgo, Pilanesberg e Cidade do Cabo e outra que inclui Kruger Park e Rota Jardim, com 12 noites”.

O departamento conta com cinco funcionários que passaram os últimos 30 dias na África do Sul em treinamento. Haverá um hotsite, disponível nos próximos dias, e cinco famtours para 50 agentes de viagens, nos dias 11, 18 e 25 de agosto, e 1º e 8 de setembro. “Vamos entrar nesse nicho de forma diferenciada, com exclusividade, e opções que vão desde o acessível, no padrão MMTGapnet, até o luxo, que é uma divisão dentro do departamento. A classe média vai ver que pode viajar para a África com segurança e serviço, e ótimo preço, e os viajantes de luxo também vão ter acesso a toda a expertise da Tourvest, uma das maiores empresas de turismo da África, e a serviços realmente diferenciados”, finaliza Ana Maria Berto.

De 28 de agosto a 2 de setembro, a empresa realiza um roadshow para divulgar a novidade, e que passará por São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Ribeirão Preto e Curitiba. “E estaremos na Feira da Abav, dentro do Encontro Comercial Braztoa, de 4 a 6 de setembro”, acrescenta Giacomini.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.