Diego Verticchio   |   06/07/2013 11:02

Na CVC, Nordeste cresce acima da média

Entre as preferências dos nordestinos estão Serra Gaúcha, no Brasil, e Europa, no internacional

NATAL - Em 2012, cerca de 430 mil nordestinos viajaram pela CVC, o que representa 13% do número de passageiros embarcados no Brasil ano passado. Ao lado do Centro-Oeste, a Região Nordeste é a que mais cresce em vendas. “Nordeste e Centro-Oeste estão acima da média”, revela o vice-presidente de canais de vendas, Sandro Sant´Anna (foto), durante o Salão Rota 101 Nordeste, evento que teve a CVC como patrocinadora oficial.

Um dos segredos revelados pelo vice-presidente para tanto sucesso na região – CVC é a maior (em vendas) operadora em todos os nove estados – é a boa aceitação da empresa. “Contratamos pessoas da região e que conhecem o mercado de trabalho. Essa customização é muito importante para o sucesso de qualquer empreendimento e com turismo não é diferente”, afirma.

Entre as preferências dos nordestinos estão Serra Gaúcha, no Brasil, e Europa, no internacional.


*Fonte: PANROTAS viaja a convite do Salão Rota 101 Nordeste

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS