Francieli Spadari   |   16/08/2013 15:16

Nascimento registra 19% de crescimento com campanha

Na primeira quinzena após o lançamento oficial da campanha de incentivo “Corrida de Prêmios”, que aconteceu em 1º de agosto, a Nascimento Turismo faz um balanço com os resultados obtidos. Somente nesse período, mais de 500 agentes de viagem efetuaram o cadastro no hotsite.

Na primeira quinzena após o lançamento oficial da campanha de incentivo “Corrida de Prêmios”, que aconteceu em 1º de agosto, a operadora Nascimento Turismo faz um balanço com os resultados obtidos. Somente nesse período, mais de 500 agentes de viagens efetuaram o cadastro no hotsite e 480 reservas foram inseridas.

De acordo com o diretor geral, Plínio Nascimento, toda a equipe está empenhada para atingir a meta de crescer 20% em vendas. “Neste início já registramos um aumento de 19% no volume de vendas em relação ao mesmo período do ano anterior”, revela. As bases que mais ativaram cadastro até o momento foram: São Paulo - capital, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Durante a campanha, que segue até 31 de outubro, grande parte das ações da Nascimento estaá voltada para incentivar a participação. “Nas feiras, principalmente Abav, nas visitas dos promotores às agências, ações de marketing, anúncios, inserções na mídia, entre outros, terão como foco incentivar a participação”, aponta o gerente de Planejamento e Marketing, Adriano Gomes.

Em relação aos parceiros, os que mais registraram crescimento até o momento foram Gol, Aeroméxico, Pernambuco, Hard Rock e ME Cancun com 45%; Curaçao e Travel Ace com 30% e Bahia, Vila Galé e Pullmantur com 28% e Grand Palladium 20%.

A partir dessa semana a “Corrida de Prêmios” conta com mais um canal de comunicação, uma página no Facebook (www.facebook.com/CorridadePremios), onde os agentes poderão conferir informações sobre os parceiros, novos produtos, cotações, promoções, novidades, álbuns com fotos das festas, além de participar de concursos culturais.

Além disso, a “Corrida de Prêmios” apresenta mais uma vantagem, agora para os passageiros. A Lansay, um dos apoiadores da ação, concede, aos clientes que comprarem viagem com a Nascimento, durante o período da campanha, um cupom de 20% de desconto para compra de qualquer linha de malas da Lansay.


Informações:
www.corridadepremios.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Francieli Spadari

Colaboração para o Portal PANROTAS

Francieli Spadari tem 398 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!