Francieli Spadari   |   16/08/2013 15:16

Nascimento registra 19% de crescimento com campanha

Na primeira quinzena após o lançamento oficial da campanha de incentivo “Corrida de Prêmios”, que aconteceu em 1º de agosto, a Nascimento Turismo faz um balanço com os resultados obtidos. Somente nesse período, mais de 500 agentes de viagem efetuaram o cadastro no hotsite.

Na primeira quinzena após o lançamento oficial da campanha de incentivo “Corrida de Prêmios”, que aconteceu em 1º de agosto, a operadora Nascimento Turismo faz um balanço com os resultados obtidos. Somente nesse período, mais de 500 agentes de viagens efetuaram o cadastro no hotsite e 480 reservas foram inseridas.

De acordo com o diretor geral, Plínio Nascimento, toda a equipe está empenhada para atingir a meta de crescer 20% em vendas. “Neste início já registramos um aumento de 19% no volume de vendas em relação ao mesmo período do ano anterior”, revela. As bases que mais ativaram cadastro até o momento foram: São Paulo - capital, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Durante a campanha, que segue até 31 de outubro, grande parte das ações da Nascimento estaá voltada para incentivar a participação. “Nas feiras, principalmente Abav, nas visitas dos promotores às agências, ações de marketing, anúncios, inserções na mídia, entre outros, terão como foco incentivar a participação”, aponta o gerente de Planejamento e Marketing, Adriano Gomes.

Em relação aos parceiros, os que mais registraram crescimento até o momento foram Gol, Aeroméxico, Pernambuco, Hard Rock e ME Cancun com 45%; Curaçao e Travel Ace com 30% e Bahia, Vila Galé e Pullmantur com 28% e Grand Palladium 20%.

A partir dessa semana a “Corrida de Prêmios” conta com mais um canal de comunicação, uma página no Facebook (www.facebook.com/CorridadePremios), onde os agentes poderão conferir informações sobre os parceiros, novos produtos, cotações, promoções, novidades, álbuns com fotos das festas, além de participar de concursos culturais.

Além disso, a “Corrida de Prêmios” apresenta mais uma vantagem, agora para os passageiros. A Lansay, um dos apoiadores da ação, concede, aos clientes que comprarem viagem com a Nascimento, durante o período da campanha, um cupom de 20% de desconto para compra de qualquer linha de malas da Lansay.


Informações:
www.corridadepremios.com.br

Tópicos relacionados