Artur Luiz Andrade   |   02/10/2013 14:11

Patriani cuida diretamente de rede e Marketing

Outra novidade é a atuação direta de Valter Patriani, superintendente, sobre a rede (com o diretor Roberto Vertemati), o Marketing (com o gerente Marcelo Oste) e o Nacional

A CVC acaba de confirmar oficialmente a informação adiantada pelo Portal PANROTAS sobre a saída de Sandro Sant´Anna, até então Vice-Presidente de Canais de Vendas.

Sandro deixa a CVC após três anos de casa, para assumir um novo desafio em outra companhia controlada pelo Carlyle, a Tok & Stok. "Neste período, o executivo contribuiu para implementar e consolidar importantes negócios, como a criação da área de Planejamento Estratégico, em 2010", diz o comunicado da CVC.

PATRIANI
Outra novidade é a atuação direta de Valter Patriani, superintendente, sobre a rede (com o diretor Roberto Vertemati), o Marketing (com o gerente Marcelo Oste) e o Nacional (com o diretor Fábio Mader).

O vice-presidente de Produtos, Fabio Godinho, passa a comandar exclusivamente a equipe e os negócios dedicados aos destinos internacionais, "visando ampliar as negociações com os fornecedores e a formatação de programações com potencial de vendas".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18740 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.