Artur Luiz Andrade   |   09/10/2013 14:09

Produto CVC facilita ida a destinos fora das capitais

Uma das meninas dos olhos da CVC atualmente está na diretoria de Produtos Nacionais, sob os cuidados de Fábio Mader, e que prepara para novembro o lançamento do Projeto Múltiplos Destinos, que integrará as capitais nordestinas, de ônibus, a destinos mais afastados

Uma das meninas dos olhos da CVC atualmente está na diretoria de Produtos Nacionais, sob os cuidados de Fábio Mader, e que prepara para novembro o lançamento do Projeto Múltiplos Destinos. Ideia de Valter Patriani, atual superintendente da operadora, o novo produto quer dar acesso aos passageiros CVC a outros destinos além das capitais. “Hoje, o turista que está em Salvador e que queira passar alguns dias em Morro de São Paulo, Itacaré, Maraú... não consegue fazer sem muita dificuldade e demora”, exemplifica Patriani.

A solução encontrada pela CVC é colocar um ônibus regular, todos os dias, saindo de Salvador em direção a esses destinos, e também no sentido oposto. “O passageiro só precisa fazer a reserva dos hotéis nas cidades que deseja com a CVC e terá direito ao transfer”, explicou Fábio Mader.

Segundo Patriani, a CVC terá esse serviço regular em todas as capitais do Nordeste, de São Luís a Salvador. “Quem estiver em Fortaleza, poderá conjugar a capital cearense com outras praias e chegar até Jericoacoara, com conforto e a certeza de que o ônibus sai todos os dias”, explica.

O ônibus CVC será operado pelos receptivos locais da operadora e terá paradas sempre nas rodovias. Da parada até o destino o transfer é feito em vans, carros ou até lanchas, como é necessário em alguns destinos baianos. “Vamos dar a oportunidade de o turistas CVC ter a experiência nas grandes capitais, curtindo praias urbanas, cultura, a parte histórica, mas também prolongar sua estada com um Nordeste mais rústico e bastante acolhedor”, continua Patriani.

“Dessa forma resolvemos uma grande dificuldade de vários sistemas, que é permitir a combinação de destinos, ainda mais destinos com acesso mais difícil. Estamos preparando a CVC dos próximos 40 anos com produtos como esse”, finalizou.

Leia também: CVC decide por IPO em dezembro.

Tópicos relacionados