Savia Reis   |   08/10/2013 18:39

Workshop da CVC será em março de 2014, em São Paulo

A CVC já definiu o tema para a 20ª edição do Workshop & Trande Show CVC, que será nos dias 19 e 20 de março de 2014, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. O tema será “Construindo juntos o futuro”, que tem como “proposta reforçar que a operadora continua ao lado

A CVC já definiu o tema para a 20ª edição do Workshop & Trande Show CVC, que será realizado em 19 e 20 de março de 2014, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo: “Construindo juntos o futuro”.

A proposta tem como objetivo "reforçar que a operadora continua ao lado dos agentes de viagens, trabalhando em parceria com seus fornecedores de produtos e serviços turísticos para um futuro de sucesso para todos, e adaptando-se com agilidade às novas dinâmicas do mercado, às novas demandas de produtos que surgem a cada dia e ao perfil dos atuais e novos brasileiros que têm incorporado as viagens ao seu estilo”, segundo informa a empresa.

Expositores nacionais e internacionais entre hotéis, companhias aéreas, empresas de turismo receptivo, locadoras de automóveis, parques temáticos e órgãos de turismo estarão presentes em 20 mil metros quadrados.

Os interessados em adquirir estandes devem contatar a Publicis Red Lion. O contato é Rosa Soares ou Verônica, nos telefones ((11) 2107-0750 e (11) 2107-0772 ou e-mails rosa.soares@publicisredlion.com.br e veronica.santos@publicisredlion.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS