Savia Reis   |   11/11/2013 15:36

Confira opinião dos operadores sobre famtrip Marrocos

Mais de 200 agentes de viagens brasileiros estiveram em Marrocos, nos últimos dez dias. Eles participam de um megafam organizado pelas operadoras: Schultz, Flot Viagens, Flytour Viagens, JVS Tour Operator, Nascimento Turismo, New Age, Raidho e Visual Turismo.

Mais de 200 agentes de viagens brasileiros estiveram no Marrocos nos últimos dez dias. Eles participam de um megafam organizado pelas operadoras: Schultz, Flot Viagens, Flytour Viagens, JVS Tour Operator, Nascimento Turismo, New Age, Raidho e Visual Turismo. Os profissionais saíram no dia 1º de novembro do Brasil, no fretamento da Royal Air Maroc, e voltaram nesta madrugada para São Paulo.

Veja abaixo a opinião dos operadores que acompanharam o grupo de agentes de viagens:

“Marrocos é um produto bem interessante. Apresentamos a gastronomia, a receptividade e a hotelaria, com um valor comercial relativamente pequeno. O Brasil vai saber o que é Marrocos por meio do agente de viagens. Agora com o voo direto da Royal Air Maroc será mais fácil comercializar e será um tremendo sucesso”. Ronaldo Faria, da Flytour Viagens.

“Foi uma experiência muito gratificante. Vivenciamos o voo inaugural e o passageiro viu como é o atendimento a bordo da Royal Air Maroc. Conhecer Marrocos foi enriquecedor. Vai ser muito bom mostrar aos brasileiros como é importante conhecer e estar no destino”. Cláudia Bertolucci, da Raidho.

“O deserto foi surpreendente, uma experiência inexplicável. O brasileiro vai gostar muito de ter essa experiência de ver as estrelas de perto, de andar de dromedário. Foi tudo muito bacana”. Cristina Krenke, da New Age.

“Com o voo direto para o Brasil, Marrocos passa a ser um destino principal, sem precisar agregar com Europa, pois o destino oferece compras, gastronomia e alegria. Vai dar muito certo no Brasil”, Pedro Moreira, da Flot.

“Marrocos é vendável e está pronto para o mercado brasileiro. É um país aberto e bastante receptivo. Me senti bastante seguro aqui”, Rafael Borges, da Nascimento.

“O famtrip mais do que superou a expectativa. Os agentes estão felizes. O mais importante foi fazer com que o governo de Marrocos entendesse que os agentes são insuperáveis. Pois eles são o melhor meio de propagação do destino. Tenho certeza que todos gostaram”, Aroldo Schultz, da Schultz Operadora.


*Fonte: O Portal PANROTAS viajou a convite da Schultz, com assistência Vital Card, voando Royal Air Maroc

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS